top of page
  • Foto do escritorEspaço Atmosphera

Quer ter uma festa de casamento perfeita?

Atualizado: 3 de mar. de 2020

Noivinhas e noivinhos do Guarujá, já marcou a data do grande dia e agora a preocupação é ter uma festa de casamento perfeita?




Para realizar o seu sonho de ter um casamento único, confira algumas dicas que trazemos no nosso blog.

O primeiro passo, a escolha do espaço para festas perfeito, para a realização do seu casamento e para maior conforto e comodidade para os noivos e os seus convidados, pense em um espaço para eventos, com estrutura para realizar a cerimônia e a festa no mesmo local. O espaço para eventos deve ser de fácil acesso, um salão de festas moderno, com muitos benefícios, vale ressaltar que o litoral paulista como você sabe, é uma região muito quente, portanto é fundamental que o local seja climatizado para garantir mais conforto para vocês e seus convidados no dia do seu casamento.

Escolha um buffet elegante, com toque requintado para maior glamour da sua festa de casamento, mas não se esqueça de garantir um serviço buffet, com variedade e qualidade no menu, afinal você quer que esse requisito na sua festa de casamento, seja uma ótima lembrança para vocês e os seus convidados, não é mesmo?


A decoração para a sua festa de casamento, deve ser marcante, moderna e encantadora. Para escolher a melhor opção de decoração, verifique se o espaço escolhido para a festa atende as suas expectativas para um projeto grandioso, como o dia do seu casamento.


Depois de escolher todos esses detalhes, certifique-se de contratar fotógrafos especializados em casamentos, com equipamentos de última geração para eternizar os momentos mais marcantes da sua cerimônia de casamento e é claro a grande festa que você está realizando.


Conseguir realizar esse sonho, pode se tornar um dos melhores momentos na vida do casal. Cada detalhe, precisa ser escolhido com muito carinho e paciência pelos noivos, que devem manter o foco no tema da festa e planejar tudo o que precisa ser feito até a data do grande dia com antecedência.


A nossa missão, com o nosso espaço para festa de casamento é oferecer soluções incríveis com as últimas tendências em decoração, buffet, cerimônia, prestadores de serviços para você saber realizar um casamento inesquecível, do jeitinho que você sempre sonhou!


O Espaço para casamento, precisa ser, sem dúvidas, de acordo com o estilo de festa e decoração que o casal pretende fazer. Ou seja, se o casamento for tradicional, os espaços fechados e mais clássicos são as melhores opções para realizar sua festa.


Aqui no blog do Espaço Atmosphera, você vai encontrar dicas incríveis para a realização da sua festa de casamento. Afinal, somos o espaço para casamento mais elegante e moderno do Guarujá.


Agende um horário e venha conferir a nossa estrutura completa e soluções maravilhosas para a sua festa de casamento.


Conheça as vantagens para o sucesso da sua festa!


500m² de Salão Climatizado

Pré Decoração Inclusa

Excelente Localização

Mobiliário Tiffany

Sala da Noiva


Whatsapp: (13) 9 7409-7766 -

Tel: (13) 3329-2737 .

Rua Buenos Aires, 784 - Vila Maia - Guarujá .


Espaço Atmosphera, um Espaço à altura dos seus Sonhos.




Um Espaço à Altura dos seus Sonhos! O espaço Atmosphera é o local ideal para celebrar momentos memoráveis em Guarujá desde 2014 com requinte, exclusividade, personalidade e toda sofisticação que a sua celebração merece! Um local amplo e versátil para realização de casamentos, festas de 15 anos, aniversários, formaturas e eventos corporativos.

Espaço para festa de casamento, Espaço para eventos, Espaço para festa de casamento em guarujá, espaço para eventos, Espaço para festa de debutante, Espaço para festa de 15 anos, Buffet para festa de 15 anos , salão de festas em guarujá, espaço para festas em guarujá, espaço para aniversários em guarujá, buffet para casamento em guarujá, buffet para aniversário em guarujá, salão de festa em guarujá, locação salão de festa em guarujá,



5 visualizações0 comentário
bottom of page