top of page
  • Foto do escritorEspaço Atmosphera

Dança dos Noivos

Atualizado: 3 de mar. de 2020

Em toda festa de casamento, a primeira dança continua sendo um momento único para noivos e convidados.




A primeira dança dos noivos é um momento mágico, esperado por todos os convidados. Depois de tanta espera, preparativos e da tão sonhada cerimônia de casamento, agora é hora de festejar e comemorar a nova vida à dois. E é nesse momento que muitos casais ainda optam por começar pela tradicional valsa, outros preferem músicas românticas, mais modernas ou algo que faça parte da trilha sonora do casal. Já na festa, todos os ritmos são liberados para animar a festa de casamento.


A dança dos noivos, faz parte da magia do evento e para tornar esse momento ainda mais mágico, que tal apresentar um espetáculo de dança com passos coreografados e movimentos inesperados sob os olhares de pessoas queridas que fazem parte da história de vida do casal? Legal né?! Para isso, muitos casais têm recorrido às aulas de dança personalizadas para noivos.


E para atender a esse público, existem professores de dança com cursos especiais para atender os noivos, pais e padrinhos, fazendo da sua festa de casamento um verdadeiro show para os convidados. Além da valsa, os noivos podem fazer coreografias de outros ritmos, de acordo com o repertório que mais agrada ao casal.


Vale a pena investir em algumas aulas, mas atenção, profissionais do setor aconselham que os noivos devem iniciar as aulas de dança de salão com no mínimo três meses de antecedência do casamento. Programe-se para viver momentos únicos no seu grande dia!



Aqui no blog do Espaço Atmosphera, você vai encontrar dicas incríveis para a realização da sua festa de casamento. Afinal, somos o espaço para casamento mais elegante e moderno do Guarujá.


Agende um horário e venha conferir a nossa estrutura completa e soluções maravilhosas para a sua festa de casamento.


Conheça as vantagens para o sucesso da sua festa!


500m² de Salão Climatizado

Pré Decoração Inclusa

Excelente Localização

Mobiliário Tiffany

Sala da Noiva


Whatsapp: (13) 9 7409-7766 -

Tel: (13) 3329-2737 .

Rua Buenos Aires, 784 - Vila Maia - Guarujá .


Espaço Atmosphera, um Espaço à altura dos seus Sonhos.


Um Espaço à Altura dos seus Sonhos! O espaço Atmosphera é o local ideal para celebrar momentos memoráveis em Guarujá desde 2014 com requinte, exclusividade, personalidade e toda sofisticação que a sua celebração merece! Um local amplo e versátil para realização de casamentos, festas de 15 anos, aniversários, formaturas e eventos corporativos.

Espaço para festa de casamento, Espaço para eventos, Espaço para festa de casamento em guarujá, espaço para eventos, Espaço para festa de debutante, Espaço para festa de 15 anos, Buffet para festa de 15 anos , salão de festas em guarujá, espaço para festas em guarujá, espaço para aniversários em guarujá, buffet para casamento em guarujá, buffet para aniversário em guarujá, salão de festa em guarujá, locação salão de festa em guarujá,


8 visualizações0 comentário
bottom of page